Informações Técnicas:
Título Original: 666 Death HappensLançamento: 2009
País de Origem: Tailândia
Gênero: Horror
Duração: 90 min
Direção: Takeaw Ruengratana
Sinopse: A história é sobre um médico que perde a esposa e depois se isola para fazer pesquisas para vencer a morte... sua filha é uma repórter que acaba tirando fotos de um assassinato e por isso é perseguida pelo assassino... no meio de tudo isso começam a acontecer coisas sobrenaturais, as pessoas não conseguem morrer mais e nenhuma criança consegue nascer, cenas fortes, espíritos, sombras, e suspense do começo ao fim...
Trailer:
______________________________________________
Avaliação: Pedro (Deveríamos ter visto esse sem legendas rsrs)
Esse filme já era difícil de avaliar um dia depois de assistir, imagina agora semanas depois.. rsrs mas vamos lá, já que eu era o único que não tinha bebido no dia é bem provável que sou o único que entendeu alguma coisa dessa joça.
Na verdade o filme nem é tão joça assim, ele tem é um roteiro bem complicado que se perde em determinados momentos, filme que pra entender tem que prestar atenção em todos os detalhes, o que não é nosso forte.
Vamos lá... como diz a sinopse, a história é sobre um médico que perde a esposa e depois se isola para fazer pesquisas para vencer a morte... sua filha é uma repórter que acaba tirando fotos de um assassinato e por isso é perseguida pelo assassino... no meio de tudo isso começam a acontecer coisas sobrenaturais, as pessoas não conseguem morrer mais e nenhuma criança consegue nascer.
O mais difícil foi chegar a conclusão o porque do 666 já que não tem nada a ver com o cramunhão, a morte inicial do filme que foi fotografada pela repórter acontece as 7:06 ou seja (6 horas + 66 minutos) tcharammmmmmm, e se desvendamos isso somos capazes de sacar todo o resto.. certo ? errado ? O roteiro é confuso, ficamos perdidos o tempo todo, eu tentei dar uma explicação no final mas nem eu me convenci dela por isso nem vou tentar lembrar qual era, o fato é que poderia ser bem mais simples, a idéia é boa, o filme tem grandes cenas, como a grávida que o bebê volta para a barriga... Sensacional e totalmente original. A fotografia é boa, o gore é na medida certa, é bem filmado o que já é praxe dos nossos amigos lá da Tailândia, a merda é que toda vez que aparece um Tailandês ficamos na expectativa de encontrar o novo “Shutter” e isso causa decepção.
Recomendo .... mas sem beber nada alcoólico antes e não tire os olhos da tela e não esqueça, se entender alguma coisa escreve pra gente e conta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário