quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Evilution

Informações Técnicas:
Título Original: Evilution
Título no Brasil: Evilution
Pais de Origem: EUA
Gênero: Horror
Duração: 90 Min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Chris Conlee
Sinopse:Sinopse: Junkie (Billy Morrison) é um drogado que rouba um vírus e injeta-o por puro vicio. Trata-se de uma bactéria alienígena que acaba resultando uma infecção em massa ressussitando os mortos na terra.

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1032749/

Trailer:

DOWNLOAD TORRENT

_______________________________________

Avaliação do Erik (o que é rápido, forte e não deixa vazar.)

Essa semana novamente a QM estava desfalcada do confrade Luizones, que estava passeando pela zoropa e ainda não tinha retornado. Lá fomos nós então pra sub-sede (vulgo casa do Pedro...) fazer nosso escontro escabroso semanal.

Antes do filme agilizamos o já famoso esquenta, o mais light dos últimos 666 anos, já que eu tenho bebido pouco, o Andrézão parou de beber total, e o Pedro está com o consumo mais baixo ainda. Acho que no fim das contas que bebeu mais foi a JUUUcélia (vulgo Senhora Pedro).

Não me lembro agora quais foram as películas que estavam na votação, mas o grande vencedor da noite foi esse tal de “Evilution“, por uma série de fatores. Primeiro, trata-se de um filme de zumbi, a grande preferência nacional e queridinho da macabra. Depois, queríamos aproveitar a tv chiquetérrima do camarada Pedro e ver um filme em High Defintion, e esse filme já estava lá bonitinho em alta resolução. E finalizando, o carinha que escreveu a bagaça também escreveu “
Cemetery Gates“, um terrir razoável sobre um diabo da tasmânia modificado geneticamente que sai poraí apavorando a galera.

Aaaa.... não tinha como dar errado!

Lóoooogico que tinha. E deu... Filme ruim, bobo, chato, parado, clichê, atores péssimos, com uma única vantagem. O único ponto a favor é que o dito cujo acaba sendo tão besta que se torna engraçado em alguns momentos. NEm os zumbis salvam. Eles aparecem no começo e no fim... não dá nem pro cheiro.

O militar que rouba o tal virus alienígena (alguém aí falou idéia de jerico?) é um banana que merecia umas injeções de testosterona direto nas bolas pra ver se vira homem. E ainda cata a totosa do filme. Revoltante. O resto é lenga lenga. Só não é perda total porque lá pelas tantas aparece um par de peitos bem razoáveis. Não quero desperdiçar nem o seu tempo nem o meu, então vou falar o menos possível dessa joça.

Destaque negativíssimo pra sequência em que dois militares meio “suspeitos“, discutem o plano pra recuperação do virus. Segue-se então o seguinte diálogo:
- Bom homem. Já recebeu as ordens. Partirá amanhã cedo. Estarei em contato.
- Sim, senhor!
- Sargento.
- Sim, coronel?
- Rápido e forte, e não deixe vazar!

Foi um dos momentos do filme que mais demos risada... e nem sempre isso é bom, sendo que esse era pra ser um filme de terror. RÁPIDO, FORTE e NÃO DEIXE VAZAR??? Faça-me o favor...

Fuja dessa bomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário