quinta-feira, 22 de julho de 2010

Laid to Rest

Informações Técnicas:

Título no Brasil: Colocadas Para Descansar
Título Original: Laid to Rest
Gênero: Thriller
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 90 min
Ano de lançamento: 2009
Direção: Robert Hall
Sinopse:Laid to Rest conta uma aterradora história de uma jovem que acorda em um caixão com um terrível ferimento na cabeça e sem lembrar sua identidade. Rapidamente percebe que foi raptada por um doentio assassino em série e em uma isolada cidade rural, ela tem que sobreviver e ser mais esperta que o assassino que quer terminar o que começou.

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1228933/

Trailer:

DOWNLOAD TORRENT

_____________________________

Avaliação do Luisão (quebrando um galho pro Erik)


Estava hoje dando uma fuçada no blog e percebi que este filme está sem avaliação. Era função do confrade Erik avaliar o Laid to Rest por dois motivos: ele assistiu duas vezes e é o especialista em slashers da confraria.

Bão... como ele foi o responsável por eu provar Marmite e eu viciar nessa maravilha de pasta (me arrependo muito de ter trazido só um frasco de Londres!!!), vou só xingar ele de Bicha Vagabunda, e passar a avaliar o filme.

Não lembro de nada do esquenta, já faz algumas semanas, mas sei que foi a última macabra antes das minhas férias de três semanas e teve a presença da Érika, Luizinho. Voltem sempre camaradas, vocês são sempre bem vindos!

A idéia de ver esse filme que estava no limbo dos que ficaram pra trás nas macabras foi minha, porque sabia que tinha sido bem recomendado pelo Erik, o qual ressaltou a qualidade das mortes.

Começa com uma garota acordando num caixão em uma casa funerária e se vê as voltas com um assassino que utiliza duas facas e uma mascara cromada de caveira. Ah, e filma tudo com uma câmera no ombro, tipo papagaio de pirata.

No fundo é mais um slasher adolescente meio bestão, infelizmente, não compartilhei do gosto do Erik, e eu estava acreditando nisso quando o filme começou.

Mas ai começa a famosa edição videocliptica de merda somada a trilha new metal e matou muito a minha boa disposição.

Não é um horror total, mas o roteiro é cheio de furos, apesar de tem muito sadismo e mortes legais.

Ah, a edição de videoclipe cessa logo depois dos primeiros minutos.

Ponto quase positivo: A protagonista tem uns peitões animais, mas não paga peitinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário