terça-feira, 7 de maio de 2013

The Lords Of Salem


Ficha Técnica:
Título no Brasil:
Título Original: The Lords of Salem
Pais de Origem: EUA / UK / Canadá
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Horror / Thriller
Tempo de Duração: 101min.
Idioma: Inglês
Direção: Rob Zombie
Elenco: Sheri Moon Zombie, Bruce Davison, Jeff Daniel Phillips, Judy Geeson, Meg Foster, Patricia Quinn, Ken Foree, Dee Wallace, Maria Conchita Alonso, Richard Fancy, Andrew Prine, Michael Berryman, Sid Haig
Sinopse: Heidi é DJ de uma rádio local e recebe um misterioso vinil. Após tocar o disco amaldiçoado, Heidi descobre que um antigo clã de bruxas regressa a Salem para se vingar e provocar o caos junto dos seus atuais habitantes, os descendentes das pessoas que as condenaram a uma vida de miséria.

IMBD: http: http://www.imdb.com/title/tt1731697/

Trailer:

______________________________________________________________________________________________________

Avaliação do André (Que vai cobrir a tattoo do Capitão Spaulding da barriga!!! Hahahaha) 

A macabra parecia promissora essa semana... Tínhamos um terRIR que parece ser bem foda, um inglês, o Sightseers, o remake Maniac (Fui empolgado em ver esse porque está muito bem comentado), e o Lords Of Salem, o novo do Rob Zombie!

Lóóógico que eu, mais uma vez idiota, fui no Lords Of Salem, o novo do Zombie, por causa da dele, dos filmes, e o blá blá blá de merda de sempre... CARALHO DE PORRA, PUTA QUE O PARIU!!!

A gente esperou... E esperou...

E a espera acabou!

THE LOOOORDS OF SALEM!!!!!!!!!

Talvez por isso tenha me decepcionado tanto!  De novo por ficar esperando tanto!! 
O filme uma MERDA! Ponto.

Até comentamos de reassisir o Lords pra dar uma segunda chance por causa do Zombie, e do que ele fez! Adoro o House of 1000 Corpses e o Halloween (Apesar de alguns acharem que ele fez uma heresia com o clássico do John Carpenter), e AMO o The Devil's Rejects!! Mas não dá!! Não é nem pela bosta do Halloween II, é pelo Lords mesmo!! O filme é RUIM!!!

A história se passa em torno da porra da mulher dele, lóóógico, a radialista, Heidi, que recebe um vinil da banda "Lords". Ela libera a música desconhecida e desperta uma maldição. Quatro bruxas que foram torturadas e mortas prometeram que um dia voltariam para se vingar. Agora, com a maldição, a promessa das bruxas está prestes a se cumprir e Heidi tem um lugar especial nisso tudo...

O filme é tedioso e desconexo!! A última parte inteira é apenas um videoclipe mal feito com cortes rápidos e milhões de cenas desconexas que não assustam em porra de nenhum momento.

O filme falha de todos os jeitos possíveis!!

O que foi aquela morte com paneladas?? Lambida e cuspidas em um "bebê"?? Bebê com tentáculos??? QUE MERDA FOI AQUELA??? Tudo isso era pra chocar?? Chocaria talvez se não desse para ver que era A PORRA DE UM BONECO!!! Foi ridículo!!! MUITO TOSCO!! Pra  piorar o filme começou, chegou na metade e terminou sem sustos, sem suspense, sem HORROR...

Talvez tenha me decepcionado por criar uma expectativa de que o Lords of Salem sairia fodendo e quebrando tudo!!! Queimando bruxas, sangue pra caralho, um monte de palavrões e mais palavrões, mortes pra caralho!!! Mas não acontece porra nenhuma disso!!!

Alguém aqui se lembra de House of 1000 Corpses e The Devil's Rejects? A depravação, a sujeira, os personagens filhos da puta que você amava e torcia por eles, a violência… É a coisa mais linda do mundo! 

The Lords of Salem é uma completa decepção. Falar que o House of 1000 Corpses é muito louco igual??? Que está cheio de viagens??? Tá... MAS NÂO É UMA MERDA!!!!! A história se perde logo no começo, e depois parece que a gente está em uma puta viajem com ácido! A última parte é a mais decepcionante de todas. Além de ignorar os personagens, ele deixa a história de lado e começa a passar um monte de merda de adoração ao diabo e rituais de bruxaria só pra distrair!! Você fica sem saber o que está acontecendo e quando você tenta entender, acaba a merda do filme!!!

Novo clássico? Meeenos... Beeem menos!!! Esse filme passa longe de ser clássico, alias passa longe de ser um bom filme! Recebeu nota 5,5 no IMDB?? Pra mim não passa de nota 3,5 e só. É um insulto do caralho esse filme estar na mesma frase que a palavra clássico, e muito menos é o melhor filme de terror do ano!!!
___________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário