sábado, 27 de abril de 2013

Vinyan



Ficha Técnica:
Título no Brasil: Espíritos Condenados
Título Original: Vinyan
Pais de Origem: França / UK / Belgica / Australia
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Suspence / Drama / Thriller
Tempo de Duração: 96 min.
Idioma: Inglês / Tailandês
Direção: Fabrice Du Wels
Elenco: Emannuelle Béart, Rufus Sewell
Sinopse: Após seis meses do desaparecimento do seu único filho durante o tsunami que abalou o Sudoeste Asiático, Jeanne (Emmanuelle Béart) acredita que o viu num filme sobre crianças orfãs que vivem em uma pequena aldeia, nas selvas da Birmânia. Embora preocupado com a sanidade da mulher, Paul (Rufus Sewell) aceita partir à procura do filho. Quando chegam ao destino são confrontados com terríveis traficantes de crianças e acabam perdidos no meio da ameaçadora selva, sendo atacados por um bando de pequenos selvagens que os conduzem à mais assustadora das viagens, onde eles questionarão a sua própria fé.

IMBD: http: http://www.imdb.com/title/tt1029241/

Trailer:

______________________________________________________________________________________________________

Avaliação do André (Que apesar de já não estar botando muita fé no Vinyan, botou fé no Luisão!!! Hahaha. E PRA CARAAALHO!!!!! hahahahaha)

A macabra dessa semana teve uma falta, a do Pedrão (Tá faltando demais caralho, hahaha), que por motivos maiores, não pode comparecer porque teve que fazer o show da banda Lacrimosa...Bicha, bicha, bicha...Mas em compensação, tivemos a ilustre presença do nosso amigo, e cunhado do Luisão, Betão! JAZZISTA FODÃO, BANGER, membro fundador da SEGUNDA SATÂNICA, e assim como nós, ADMIRADOR DO GÊNERO DESGRACEIRA!

A MERDA DO FILME!!!!!! (LITERALMENTE)

VINYAN ( É, sem esticar nenhuma inicial como eu faço, porque esse não merece! Aliás, merece uma coisa sim, então vou retificar...)

VINYAN... AAARRRRGHHHH!!!! BHLÉÉÉÉ!!!!

"ISSO" (Vou chamar esse filme de "ISSO"!), NÃO MERECE COMENTÁRIOS!!!

Só vou fazer, por causa dos comentários que lemos em outros lugares, e o porquê de termos assistidos “ISSO”! 

De novo eu sem beber (O que foi uma puta cagada), sentamos para ver o "ISSO", todos ansiosos e na expectativa (De novo com essa merda de expectativa! Eu não aprendo!  Hahaha)! A cagada de eu estar sem beber, foi porque o "ISSO", como terror, não tem porra nenhuma, e talvez se eu estivesse mamado, ajudaria pelo menos um pouco! Espera aí...Ajudaria PORRA nenhuma!!!! O "ISSO" é uma Merda!!!

Eu já tinha comentado que o "ISSO" seria um DRAMA, mas o Luisão estava botando a maior fé, e falando dele a um tempão, colocando em votação, e pra gente assistir etc...
Bom,  vamos ao porquê da expectativa, e de botar fé no Luisão:  

Cara, o "ISSO" tem uma co-produção francesa. Não que por isso, tenha que se esperar alguma coisa, mas já dá pra entender um dos porquês da expectativa! O botar fé no  Luisão, não é sem
sentido algum! Ele achou um comentário, que comparavam esse "ISSO", a FILMES,  como o ÀL’Interiéur, Martyrs, Haute Tension, entre outros, e que falavam bem PRA CARALHO!!! Mais um porquê de peso, pra se criar uma puta expectativa! Com isso, fui atrás de outros comentários e avaliações, e o que li, foi só elogios!  
Coisas do tipo:  Assista esse "ISSO", como se tivesse acontecido com você, se coloque no lugar deles, tem cenas que jamais vou esquecer, blá blá blá...

VAÕ SE FODER!!!!!!!! VÃO TOMAR NO CÚ!!!!!!! BANDO DE ZÉ BUCETA DO CARALHO!!!!!!!

QUE PORRA DE MERDA É ESSA DE COMPARAR “ISSO”, A FILMES DE VERDADE COMO ÀL’INTERIÉUR, MARTYRS, HAUTE TENSION!!!!!
COMO ALGUÉM, EM NOME DE ODIN E THOR, FAZ UMA COISA DESSAS????????

Essa história de que você tem que assistir esse "ISSO" como se tivesse acontecido com você, se coloque no lugar deles, e blá blá blá... Blá blá blá  o CARALHO!!!! Nem como drama serve essa merda!

O "ISSO" é parado de cabo a rabo!! Ele tem 1h30min no total, e a gente espera 1h29min pra acontecer alguma merda, e quando acontece... VAI TOMAR NO CÚ!! Não é porra nenhuma!! Nada que a gente não tenha visto 1 milhão de vezes mais pesado e bem mais gore!!! 

Teve um comentário, que foi o seguinte:

“Como superar sua própria dor estando em um lugar repleto de desgraça, sofrimento, violência e pobreza?

E o nosso (Só aspira porque se juntou a pouco na macabra, e que por mim, já pode ser graduado) Georges, sabiamente  disse:

CARALHO, VEM MORAR AQUI DO LADO DE CASA QUE VOCÊ VAI SABER PORRA, ONDE ESSE CARA MORA? EM ALPHAVILLE? AH VAI SE FUDE!!!”

Eu não poderia ter dito melhor!!

O casal vai atrás do filho na casa do caralho da Bimânia, gastar todo seu dinheiro, sem base sólida nenhuma, só porque a surtada da mulher viu em um filme, junto com um bando de riquinhos, onde um cara arrecada dinheiro para "ajudar" uns filhos da puta, um moleque DE COSTAS, DE LONGE, e com a IMAGEM SEM FOCO, e achou que ele poderia ser o seu filho! Tá, até aí, tudo bem ir atrás do filho! Mas a mulher fica louca, querendo pegar qualquer moleque pra substituir o seu filho, gasta todo dinheiro do marido, sendo que eles estão, literalmente, na casa do caralho, onde judas perdeu o cú, não conhecem ninguém, tentam achar um cara que é o fodalhão do lugar pra ajudar eles, não acham, e quando não acham o dito cujo de merda do tailandês ou sei lá que caralho, acreditam em qualquer um que fala que vai ajudar! E quando acham o dito cujo de merda do tailandês ou sei lá que caralho, que estavam procurando, o idiota, por ser o fodalhão do lugar, já deveria saber o que caralho acontece por ali, e tomar conta dessa merda!! (Igual aos traficantes daqui, que quando sabem que está acontecendo merda na área deles, eles dão um jeito!!) E ela ainda fode a porra do idiota cuzão do marido dela, que não tem culhão pra mandar ela calar a boca, ir tomar no cú dela, dar um safanão no pé da orelha dela, arrastar ela pelos cabelos, e vazar daquele lugar de merda!!! E ELA AINDA FODE ELE!! O que é muito previsível!! Caralho, além de perde 1h30min da minha paciência, com o meu saco afundando na cadeira, sem beber, e com um frio do caralho, o "ISSO", ainda é previsível!!! De cara você já se liga o que vai acontecer, tanto com o que acontece com ela, com o que ela vai fazer com a situação, como com o que acontece com a porra do idiota cuzão filho da puta do marido!!!

VAI SE FODEEER!!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! CARAAAAAAAALHO!!!!!!!!!!

Sem contar que é com o ator Rufus Sewell, que é o mesmo que fez outra merda, o SHE CREATURE! Caralho, nunca mais pego alguma merda que tenha esse filho da puta! 

Vem falar que a culpa de um filme ser ruim é da produção, do diretor...

É DA PORRA DO ATOR TAMBÉM!!!

A merda do She Creature é ruim, mas EU me enganei porque EU quis! Primeiro filme de sereia do mal em seis anos de macabra, a gente já sabia que era, nem “B”, mas sim, um filme “C”, que foi feito pra TV, e que seria pra ser da série “CREATURES (Que ainda bem que não continuou) etc...

Esse "ISSO", NÃO!! É uma MERDA porque é uma MERDA!!

E também, quem dirige o "ISSO", é o mesmo diretor do CALVAIRE!!! QUE TAMBÉM É UMA MERDA!!! Filminho do caralho!! Uns dos pouco franceses que é uma merda!!

Se você assistir esse “ISSO” como um DRAMA, e nunca tenha visto uma cena mais ou menos gorezinha, e você for daqueles que não se ligue com o que vai acontecer em um filme logo no começo, pode ser que você se surpreenda um pouquinho! SE! Se você realmente é fã de HORROR MOVIES DE VERDADE, nem perca seu precioso tempo!!!

Eu sei que falei que "ISSO" não merecia comentários, mas VAI TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO CÚ!!

Nota: 0000000

Viram como eu ando com o caração leve leve!!! Um amor!!!
____________________________________________________________________________________________________

Avaliação do Georges:

Eu disse que nem iria fazer avaliação deste filme mas foi só eu dizer isso que escuto uma criança chorando no meio da noite em casa, vindo do apto vago vizinho. Sempre o mesmo choro e às vezes chamando pela mãe, que foi embora ano passado e não mora ninguém lá. Então vou escrever esta em nome da criança para ver se resolve e ela me deixa em paz.
Se você chegou até aqui neste blog e está lendo isso, é porque você veio atrás de informações sobre filmes de terror, então, já te digo que este não é um filme de terror. É um drama. Como drama pode ser que você goste, mas equivocadamente este filme está sendo divulgado como terror, e como terror é um dos piores filmes que já vi. A história se passa na Tailândia e Birmânia, quando uma mãe desconsolada acha que vê provas de que seu filho desaparecido num tsunami está vivo ainda e perdido por vilarejos pobres miseráveis na Birmânia. Mas poderia ser qualquer favela do RJ ou no meio da Amazônia que daria na mesma, porque a única coisa que esse filme faz é ficar no meio do mato passando perrengue, fome, frio, e a mulher torrando a grana do marido até foder com a vida dele numa busca perdida e cada vez mais intrincada. E é só isso. Copia o Aguirre, a Cólera dos Deuses e mistura com Lord of the Flies.
Spoiler
O marido deve ter pensado: Que bosta, eu ainda dispensei o boquete da mulher mais linda da cidade por causa dessa louca que só me fode!!!
hahaha

Em nome de todos os espíritos de crianças que não encontram a paz, que caminhem para a luz, corra para a luz Caroline.
Pronto.
Filme besta. 
______________________________________________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário