quarta-feira, 29 de julho de 2009

Messengers 2: The Scarecrow

Informações Técnicas
Título Original:
Messengers 2: The Scarecrow
Gênero: Terror
País de Origem: EUA
Tempo de Duração: 93 min
Ano de Lançamento: 2009
Diretor: Martin Barnewitz
Sinopse: Depois de colocar um misterioso espantalho no campo, a sorte muda e começa uma terrível maldição que acaba com tudo. O espantalho se torna vivo e começa a matar todos que passam em seu caminho. O filme mostra o começo do que aconteceu à primeira família antes dos Solomons.

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1299653/
______________________________
Avaliação: Pedro (que votou no Deadgirl)

Mais uma Quarta Macabra, On The Road na minha casa, parece que vai virar um certo habito, termos cada vez mais seções fora da sede principal.
Ontem não tinha erro, o filme já estava escolhido e era o deadgirl, muita expectativa para ver esse filme, muito bem falado em todos os sites especializados da internet, não sei porque o André resolveu assistir o filme antes de todo mundo sozinho e chegou sendo taxativo... o FILME É UMA BOSTA... mesmo assim ainda se cogitou a hipótese de ver o deadgirl, mas a ênfase dele foi tão grande que decidimos trocar. (vou ver fora da seção da macabra estou muito curioso)
E agora o que vamos ver ? estávamos totalmente despreparados, vamos ao tubo de Dvds e dar uma garimpada. Depois de um esquenta bem etílico a escolha ficou complicada e acabamos sendo influenciados pelo Erik a assistir essa bucha com a sinopse ai em cima !!!

Vale lembrar que não tinha assistido o Messengers 1 mas como o 2 é um prequel (conta o que aconteceu antes) não teria problema em assistir.

O Filme conta a história de uma fazendeiro bocó, brocha (não come a mulher) e corno (lógico... se não come alguém vai comer) produtor de milho, sua plantação vai de mal a pior... os milhos todos detonados... os corvos comendo o milho, o banco cobrando a hipoteca da fazenda etc ... Ele acha no celeiro um espantalho que na hora me fez lembra do Eddie (mascote do Iron Maiden)... ele resolve colocar o espantalho no milharal para espantar os corvos... misteriosamente a plantação começa a ficar boa... e os inimigos do fazendeiro (cobrador da hipoteca e carinha que quer comer a mulher dele são assassinados.) o filme nos faz passar um bom tempo na dúvida se fazendeiro bocó é o assassino ou tem algo a ver com o espantalho...

Enfim, é patético ... roteiro sem pé nem cabeça... tentativas poucas e medíocres de sustos, que não assustaria nem uma criança de 5 anos... fico pensando se esse diretor alguma vez já viu um filme de terror, ou se ele viu o próprio filme dele depois de acabado. No final ele tenta fazer um clímax de correria, mas também ficou muito ruim... não vou contar mas mesmo assim não tenham nem a curiosidade de ver.

Mesmo com tudo isso o filme tem um pequeno ponto positivo... a esposa e a filha do fazendeiro bocó são bem gostosas e a vizinha é um espetáculo, faz um strip completo no milharal em uma cena e em outra o fazendeiro bocó tem um surto de macho e come ela num trailer... a cena é bacana digna de filme pornô, mas se é pra ver filme pornô sugiro o “Ataque das Calcinhas Tranparentes 5” , já nas locadoras.

Não perca 90 minutos da sua vida com esse filme !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário