segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sleepaway Camp

Informações Técnicas
Título original: Sleepaway Camp
Tempo de duração: 88 min.
Data de lançamento: 1983
Gênero: Horror
Diretor: Robert Hilzik
Produção: Robert Hilzik (produtor executivo); Jerry Silva (produtor)
Sinopse: Acampamento Sinistro, conta a história de jovens num antigo acampamento chamado Camp Arawak, em que ocorrem estranhos assassinatos. Angela e seu primo Ricky foram mandados pela excêntrica Tia Marta para esse acampamento.

IMDB:http://www.imdb.com/title/tt0086320/


____________________________


Avaliação do Luisão (aquele que NÃO achou a mina esquizóide do filme gostosa)
Como já faz tempo que assistimos o Sleepaway Camp na Quarta Macabra (o blog é recente, então as avaliações de alguns filmes são escritas beeeeeeeem depois dos filmes terem sido assistidos), mesmo com dificuldades da falta de memória, eu resolvi avaliar esse aqui... e é simples minha motivação... cara, como eu amo slashers anos 80!!!
É tudo bom demais...as roupas (os playboys fortões com shortinhos "mamãe sou gay", estão ridiculos, he, he, he), os cabelos, os mullets, etc, etc... tudo muito legal.
A primeira morte causada pelo assasssino por exemplo , ela... hmmm, vou contar de outra forma: "A morte da panela" - Um cozinheiro que tentou comer a menina esquisitinha do filme que teve o pai e irmão mortos num acidente (uma lancha passou por cima deles), tá preparando milho cozido num panelão bem imundinho por sinal e o maior fumaceiro... Corta pra ele indo buscar uma cadeira. Na volta não tem fumaça nenhuma. Por que isso? Simples, porque ele tinha de subir e mexer o troço, e se estivesse realmente quente ia ser ruim pro ator né? Ficou bem falso, uahauahauahauah...
Mas enfim, o que importa é que eu ia comentar que nao precisar ser a mãe Diná pra saber que a água fervendo cai em cima dele, e num efeito bem legal as bolhas da pele queimada ficam estourando no rosto dele... aplausos!!!
O menino valentão, a menina putinha, os esquisitos, a maconha, o sexo "proibido" tá tudo ali...
O final parece óbvio mas não é bem assim, e a última cena é realmente bem surpreendente.
Divertidissimo! Quero voltar pros anos 80!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário