quarta-feira, 4 de novembro de 2009

[OFF TOPIC] - ZOMBIE WALK 2009

Caros Leitores, Pequena licença para postar a participação marcante da Quarta Macabra na Zombie Walk 2009 !
Clique nas fotos para ver em tamanho maior
Todo Nosso Pessoal que participou da Zombie Walk

Zumbizada
Luisão e Pedro
Pedro, Carla, Erik, Luisão

Matéria do Jornal da Tarde Capa do Caderno Variedades 01/11/2009

_____________________________

Impressão do Luisão sobre a Zombie Walk 2009 (aquele que esteve lá... pelo menos de corpo presente)

Finalmente, chegou a data do nosso mais esperado evento anual: a Zombie Walk. Nesse ano, o quarto realizado em São Paulo, a equipe de organização do evento mudou o roteiro da caminhada para o centro da cidade.

Motivação a parte para mencionada mudança, eu sinceramente gostei. O cenário, apesar do sol escaldante que fez nesse Dia de Finados, combina mais com o evento pelas construções belas, porém envelhecidas, os viadutos que estavam relativamente desertos, o Teatro Municipal... bom, eu curti e me diverti muito.

Feitas as maquiagens na minha casa (a Paula, a Lucélia e a Carla mandaram muito bem), saímos para o evento em nosso maior quorum de zumbis: 06 no total, com mais 03 integrantes do staff: minha namorada Paula que é a artista das fotos, a Lucélia encarregada pela nossa hidratação de cerveja e o Luizinho o macabro que foi fazer o papel ingrato de vitima de zumbi.

Menção mais que honrosa para o Beto da Segunda Satânica que surpreendeu a todos, seja com sua animação desde o início, criatividade, participação ativa no evento inteiro, puxador das corridas, um verdadeiro Zombie! Valeu, véio!!!

Destaque também para a Érika, que ao contrário do namorado furão, prestigiou o evento aumentando o grupo de maltrapilhos.

A caminhada foi rápida... tenho a impressão que a cada ano está menor, rsrs... e nesse novo trajeto não há espaço para muitos ataques a ônibus. Bom, eu ataquei dois na Av. Ipiranga.

Mas de negativo, muito negativo mesmo, só vislumbro a inconveniente presença dos dois pseudo-humoristas do Pânico na Tv: Os dois são sem graça, inconvenientes, desagradáveis, cheios de intervenções burras e humor ralé... ainda se tivessem mandado a Sabrina no lugar deles...

Ah, o Flash Mob do Thriller também não rolou, como eu já sabia, he, he, he...

Fica aqui o registro da Quarta Zombie Walk da Quarta Macabra, onde eu, modéstia parte, sou o único zombie que perambulou em todas... Pedro é o vice-zombie, no primeiro foi comida de zumbi, a partir do segundo ano já estava transformado e não parou mais, e se tornou em um companheirão, o que melhor veste o avental de IML, sempre grunhindo ao meu lado, com sua inseparável plantinha morta, rsrsrs...Luizinho: ano que vem você será um de nós!!!

Participem da versão 2010, é diversão garantida. Abraços.

______________________________________

Comentário: Pedro (Zumbi que não da risada pra foto...)
Caros Leitores, como diz o nosso amigo Luis, por conta da Zombie Walk o dia 02 de novembro se tornou o dia mais importante do ano, essa foi nossa quarta participação e esse ano batemos o recorde de zumbis, Eu, Luis, Erik, Carla, Beto e Érika. Esse ano também o percurso mudou do masp para o centro de São Paulo, teve inicio na Praça do Patriarca.

A diversão foi a mesma de sempre, fizemos um esquenta na casa do Luis onde nos maquiamos e partimos para a passeata, porém o evento deixou de ser um Flash Mob e passou a ser um grande atrativo pra imprensa, todos os meios de comunicação por lá, inclusive todos os canais de TV, um batalhão de repórteres e fotógrafos muito maior que nos anos anteriores, sem dúvidas tinham mais fotógrafos que Zumbis, mas isso pouco atrapalhou, na verdade somos exibidos e demos muitas entrevistas e posamos para muitas fotos..rsrsrsr.

Senti falta de um pouco de criatividade dos participantes, dessa vez estavam mais simples e menos produzidos. Eu estava bem cansado mas mesmo assim me diverti muito...

Destaques para o Zumbi revelação do Ano, o Beto participante da nossa co-irmã Segunda Satânica, ele estava engraçadíssimo e definitivamente virou um zumbi.
Para a volta do Erik depois de sua ausência ano passado e para O Luis que esse ano estava mais empolgado que nunca, nunca vi ele tão morto-vivo... se superou... rsrsr
Agradecimento especial a nosso Staff de apoio, Lucélia, minha namorada, por ter acompanhado o percurso carregando isopor de cerveja, carteira, chave de carro, acendendo cigarro pra mim, retocando a maquiagem e ter dirigido na volta..rsr e Paula pelas já tradicionais e excelentes fotos, valeu !!!

Que venha a Zombie Walk 2010.

2 comentários:

  1. Foi muito foda...apesar do baton em meus olhos acabarem um pouco do meu glamour(rs), inclusive passei toda a noite colocando colirio para amenizar o ardor, de resto foi tudo muito legal, nao sei como era o outro percurso, mas esse que fizeram agora me pareceu bem curto porem mais no clima, como o Luís falou, os prédios, ruas e ponte favoreceram bastante. É isso ae, adorei participar da caminhada e juro que no proximo ano o meu namorado vai reforçar tambem o time!!! e que venha 2010! beijos a todos

    ResponderExcluir
  2. Vi vcs na Zumbie Walk, divertidíssimos correndo e grunhindo, naquele sol até zumbi ficou desidratado !! rsrs

    Concordo que o centro da cidade é mais propício visualmente para o evento.

    ResponderExcluir