segunda-feira, 15 de junho de 2009

Evil Aliens

Informações Técnicas
Título no Brasil: Evil Aliens: Um Novo Contato
Título Original: Evil Aliens
País de Origem: Inglaterra
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Site Oficial: http://www.evilaliensfilm.com/
Estúdio/Distrib.: Europa FilmesDireção: Jake West
Sinopse: Um filme para quem tem estômago. Fox é uma gostosa repórter de TV, que comanda um programa sobre Aliens, mas está preste a ficar desempregada. Sua única saída será conseguir uma matéria exclusiva com visitantes do espaço de verdade. O sangue vai jorrar.

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0383353/


__________________________

Avaliação do Luisão (o que acha que bom, é quando o ET é mal)


Lá vou eu falar de filme que nasceu pra ser considerado ruim. Tirei o dia hoje pra avaliar os mais toscos filmes já vistos na Quarta Macabra: primeiro eu fiz a avaliação do The Rage, agora esse filme dos Ets-Predadores-Chupacabras-Trêspatetas do espaço sideral.

O filme é realmente uma brincadeira tosca com os elementos da SCI-FI e em uma grande avacalhação com o gênero. Tudo é exagerado, desde os personagens, até a interpretação meio bufa. Tem uma cena gore, que a comparação seria de uma cena de tortas na cara sendo substituídas pelos jatos de sangue. Eu arrisco dizer que seria o mesmo de colocar os "Trapalhões contra os Aliens" só que com muito sangue, gore, splatter, tripas, cocô, porra e sexo.
Tudo sem querer meter medo, nem dar sustos.

É o Fome Animal da nova geração. Os níveis de gore e escatologia subiram a um nível definitivamente irreversível.

Novamente o filme não tem história. É uma avacalhação geral sobre Ets malvados (daí o título) parecidos ao Predador que pousam numa vila no interior da Inglaterra para esquartejar vacas e conduzir experiências em agricultores tarados. A equipe de uma TV vagabunda e sensacionalista vai para lá investigar e todos são horrorosamente mutilados pelos próximos 85 minutos.
Raras vezes se viu tantos braços, pernas, cabeças e olhos arrancados num mesmo filme... Fora toda uma nova coletânea de barbaridades filmadas on-screen: já começa mostrando um alien enfiando uma sonda no fiofó de um cara sem cortes, e ainda mostra um processo de empalamento em detalhes, desde a estaca enfiada no rabo do infeliz até seu corpo escorregando lentamente e a ponta da estaca saindo pela boca - mas tudo tão exagerado e sangrento que passa do chocante ao engraçado.

Escatologicamente falando, o filme também brilha: mostra, sem pudores, bosta, porra, masturbação e cenas hilárias de sexo (inclusive uma entre um humano e uma alien!!!!).

Jake West é um diretor que sabe o que faz. Numa cena de sexo, ele alterna takes do casal "copulando" com closes das molas do colchão e o movimento frenético de voyeurs espiando e batendo uma!!!
É um filme para platéias bem específicas, pra gente que entende de cinema bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário