Informações Técnicas
Título no Brasil: A Invasora
Título Original: À l'intérieur / Inside
País de Origem: França
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 79 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.yashiki-onna.com/
Estúdio/Distrib.: California
Direção: Alexandre Bustillo
Sinopse:Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreu num acidente de carro. Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de Natal é o último dia antes de ir para o hospital ter seu bebê.Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta.
IMDB:http://www.imdb.com/title/tt0856288/
_______________________________________
Avaliação do Luisão (esse sim é um filme "ai Gesuis")
Eu to me divertindo em ser o primeiro da Cúpula a avaliar os filmes, to pegando os filés da relação e fazendo loooooooooooongos textos, só pra galera ter que palpitar nas minhas avaliações ou avaliar primeiro os Le Calvaries da vida (esse eu passo...mas em tempos de parada gay, alguém se habilita??? Erik? André?? Luizinho??? Pedro????, he, he...), mas vamos ao A Invasora:
CARAVAGGIO!!!!
Filmaço!!!
Tenso, violentíssimo, sádico. Só podia ser filme "Off-Hollywood" mesmo. Os franceses tão detonando, vide Haute Tension, Ils, Frontiers, Martyrs...
Esse é um dos poucos filmes de nossa relação com a rara sigla "LND" (LUIZINHO NÃO DRUMIU!!!).
Sem contar a mulher mais louca e sádica que já vi. Barrou até a japa do "Ki ri ki ri ki ri" de Audition.
Cenas com bastante gore e uma boa maquiagem dão o tom do filme. Os minutos finais, particularmente, viram um delírio visual para quem gosta de sangue, violência, sadismo e loucura (e acho que todos aqui gostam, né?).
Definitivamente não é um filme para qualquer pessoa. Só "iniciados" mesmo vão conseguir curtir o filme na boa até o fim. Falando em fim, esse filme tem uma das melhores cenas dos últimos tempos exatamente no fim do filme...um belo parto, recomendado para gestantes, futuros papais e parteiras!
Nós como somos sujeitos cheios de noção e ética, reprisamos ele na Primeira Segunda Quarta Satânica Macabra da Galáxia, pro Beto e pro Rui...o detalhe é que o Beto tava pra ser papai, e pior, igualzinha a protagonista-vitima do filme, a esposa grávida dele também é fotógrafa...coisa de Joselitos Macabros...mas o Beto gostou do filme.
Pequeno defeito: os policiais são idiotas pra caralho! Trapasuat total!!!
Uns dos melhores filmes de horror que já vi, altamente pertubador, sério e muito recomendado, com bela maquiagem e seus 10 minutos finais já entraram na historia do cinema de horror,
Mais um TOP 10 TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLL!
PS - Ganhou a votação da Eleição Macabra de Melhor filme de 2008...merecidamente, em votação unânime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário