quarta-feira, 17 de junho de 2009

Plague Town

Informações Técnicas
Ano de Lançamento: 2009
País de Origem: EUA
Diretor: David Gregory
Sinopse: Uma família americana em viagem ao interior da Irlanda em busca de suas raízes acaba encontrando um vilarejo com pessoas doentes, deformadas e homicidas...
____________________________________
Avaliação: Pedro
Esse filme entrou na votação mas não ganhou, teve a sorte de ser exibido em tão selecionada mostra de filmes que é a Quarta Macabra por uma falha técnica do filme preferido de todos, o DVD não rodou, rsrsrsr. Então assistimos a mais uma bucha.

Logo de cara se percebe que é um filme independente e de baixo orçamento, essa não é desculpa para o filme ser ruim, temos assistido muitos filmes bons com orçamentos medíocres. O que faz o filme ser ruim é o amadorismo total.
O Filme é sobre uma família americana passeando pela interior da Irlanda, que depois da quebra do carro e sem chance de ajuda acaba chegando em pequeno vilarejo onde moram crianças deformadas e assassinas. O diretor tentou fazer com que sentíssemos medo delas, mas só teve risadas e decepção de nossa parte. Normalmente um filme mesmo sendo ruim tem alguns pontinhos que servem para destacar, em Plague Town eu acho que não salvaria nada, até mesmo as cenas gore são fracas. Filme para nem ser lembrado...

____________________________________
Avaliação: Erik (Praga de filme...)
Olha que eu estava afinzao de ver esse filme. Como sempre, o trailer engana feio o espectador. Essa historia de familia de mutantes me fez esperar algo como um "The Hills Have Eyes" na Irlanda.
Engano meu. Como o Pedro ja disse, logo no comecinho ja da pra sacar a falta de grana da producao. A filmagem me lembrava um pouco o estilao do "Evil Dead", e achei ate que seria uma homenagem a este tipo de filme. Alias, essa perola da filmografia do Sam Raimi eh um otimo exemplo de que falta de dinheiro nao eh desculpa pra produzir uma porcaria como esse tal "Plague Town".

O filme nao tem nada que se aproveite. Nao assusta, nao tem gore, nem surpresinha, nem aflicao, como diria o Pedrao. A maquiagem parece de papel mache, e a mocinha que, supostamente era pra ser o monstrao do filme, surge toda serelepe com algo que parece um rolo de papel higienico (usado?) enrolado na cabeca.

La pela metade eu cansei de acompanhar com atencao essa pataquada, e minha graduacao etilica ja nao me permitia uma avaliacao mais apurada. E mesmo assim achei um lixo.

No fim das contas tenho apenas uma sugestao. Fuja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário